segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BONS MOMENTOS





O que me dizem de brindarmos de novo, agora frente a um café, a uma chávena de café com leite ou chá? para mim o pequeno-almoço é um dos melhores momentos do dia. Hora em que temos a cabeça arejada, prontinha para tomar as decisoes que se impõem sobre as diversas facetas da vida. Também hora para conversa descontraída enquanto não começamos a labuta do dia-a-dia. Sei que não é o que acontece normalmente. Regra geral, a palavra de ordem, nos tempos que correm, é a pressa. Mas aqui neste nosso espaço virtual podemos reunir-nos todos e fazê-lo. Neste espaço pontuado pela amizade.

Seguem-se algumas das lindas palavras que me dedicaram a mim e ao xailedeseda no dia do seu primeiro aniversário e, também, tendo já em vista a Quinzena do Amor.

De: Lúcia Bezerra de Paiva
Estando eu navegando
Nos verdes mares bravios
De minha terra adorada
Encontrei Xaile de Seda
Da terna e amada Olinda
Hoje estou mais que encantada


De: Tétis, Argos e Poseidon

Bem pra falar de Amor


Um acrostico de:

AMOR

A mor es un conjunto de sentimientos que ligan una persona a otra siendo,
M aravilloso en nuestras vidas, por tanto necesitamos de él, con
O lfato para descubrir lo que esta disimulado o encubierto,.. Pienso que la
R espuesta de lo que es el amor,… está dentro de cada uno.


como disse o Rei do Brasil Roberto Carlos..quien no tiene amor no tiene nada



De: M.
Blog: A Panificadora Ribeiro

O amor num minuto

Amor só se infinito o sinto
A duração aproximada da eternidade
Rima com insanidade
Caso contrário eu sei que minto


De: Anita de Castro
Blog: Olhai os Lírios do Campo
Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é pensar que tudo é um milagre.

(Einstein)

De:MARILENE
Blog: Momentos fragmentados
Há algum tempo, me disseram que versos de amor já perderam seu encanto, caindo no lugar comum. Como pode o amor não ser cantado, se tudo na vida gira em torno dele? Como pode esse sentimento maravilhoso ser ignorado pelos amantes da escrita, que traduzem em palavras o que muitos gostariam de dizer?
O amor é presença constante nos pensamentos e na vida. Merece ser celebrado. Com ele, a harmonia entre pessoas e povos cresce e nos leva a manter a esperança de um mundo onde se possa viver melhor.



De:Escondidinha
Bom, olá parabéns pelo aniversário e pelo blog que vou começar a seguir. 
Não deixo nenhum postagem especial sobre amor, deixo o meu blog inteiro, que fala apenas nisso, no perdão quero pedir, porque tenho um amor verdadeiro.

mote para este post:Quinzena do Amor
Imagem: google

Sem comentários:

Enviar um comentário